4 TENDÊNCIAS DE MODA QUE NUNCA SAEM DE ESTILO

 

A moda é inconstante, exceto alguns casos que não ocorrem mudanças radicais no estilo. Para cada momento de recorte, há uma impressão chique e atemporal. Mas existem diversas tendências fashions que nunca morrem por completo, e por isso separamos algumas das tendências de moda que nunca saem de estilo.

É claro que se você olhar para suas fotos de 10 anos atrás, pode ficar envergonhada com aquilo que usava, mas com certeza terá uma peça ou outra que você gostaria de usar de novo (se é que já não usa).

Mas é assim mesmo que todo mundo se sente. Com as tendências de moda que nunca saem de estilo você pode usar aquela jaqueta de 10 anos atrás e ainda se sentir mais fashionista que nunca.

Por isso separamos as 4 tendências de moda que nunca saem de estilo para que você possa olhar no fundo do seu armário, ou quem sabe da sua mãe ou avó, e conseguir montar looks incríveis que são atemporais.

As tendências de moda que nunca saem de estilo

  1. O estilo Senhorita

Onde começou: em 1947, o designer francês Christian Dior inaugurou o New look ricamente feminino com uma cintura cortada e uma saia cheia. Grace Kelly e Jackie Kennedy fizeram um apelo de massa na década de 1950, tornando-se a silhueta de escolha para mulheres bem vestidas.

Por que ele continua voltando: complementa as curvas e parece polido, não importa a ocasião que você estiver usando.

Como usá-lo agora: tente separar em vez do vestido tradicional de ajuste e fenda, um combo blusa e saia para parecer ainda mais moderno. Para o desgaste da noite que é igualmente glamoroso e confortável, junte uma camisa com uma saia de cintura alta e costura mais fina e pronto.

  1. Estampas de animais

Onde começou: quando os europeus começaram a colonizar a Ásia e a África no século 18, eles trouxeram para casa as peles dos leopardos, tigres e zebras que encontraram lá.

Esses padrões exóticos logo foram reproduzidos em tecidos, deixando sua marca em roupas e decoração. Dois séculos mais tarde, símbolos sexuais como Lauren Bacall e Marilyn Monroe aproveitaram o magnetismo das impressões.

Por que ele continua voltando: as estampas de animais são como neutras – são feitas de marrom, bege e preto. Elas são sem temporada, e você pode usá-los com quase qualquer coisa. Além disso, elas adicionam uma pequena vantagem ao seu guarda-roupa.

Os acessórios de impressão animal podem ser uma boa pedida para quem tem medo de ousar nas combinações.

Como usá-lo agora: Nesta temporada, você verá impressões de animais que são mais gráficas ou ampliadas. Experimente uma peça padronizada com um tom de jóia sólida para mantê-lo fora do território retro. Dessa maneira você pode criar uma silhueta simples, elegante e de bom gosto.

  1. Estilo boyfriend

Onde começou: A designer Coco Chanel, que popularizou calças para mulheres na década de 1920. Ela também obtém pontos para fazer separações de roupas esportivas, como jaquetas de jersey e cardigans, que foram projetados para serem elegantes e confortáveis ​​em qualquer lugar.

Não muito atrás dela: a atriz Katharine Hepburn, um pioneiro na aparência do tomboy nos anos 30; E o músico dos anos 70 Patti Smith, que adicionou um pouco de rock and roll para a mistura.

Por que ele continua voltando: Você pode esperar que a moda masculina seja desatualizada, mas muitas vezes é o contrário. A moda masculina é lisonjeira em quase qualquer formato ou tamanho, e funciona dentro ou fora do escritório.

Como usá-lo agora: escolha cortes ajustados e não oversize. E contraste com uma adaptação muito acentuada com acentos femininos divertidos. Jóias atrevidas e saltos altos coloridos irão fazer o truque. Para uma noite fora, um blazer com corte de smoking junto com um jeans bem colado e um salto de bico, podem fazer um look incrível.

  1. Floral

Onde começou: As flores como adorno são tão antigas quanto às colinas. Mas em termos de ser pintadas ou impressas em roupas, às flores foram vistas em quimonos japoneses em torno do ano 794 e em veludos de genovês ricos no século 1400.

Por que ele continua voltando: Nós sempre pensamos em uma flor como o símbolo de uma mulher. E há inúmeras interpretações para apelar para qualquer gosto, desde pétalas até o poder florido completo.

Como usá-lo: Os florais estão crescendo em tons de outono mais profundos, o que os torna apropriados, independentemente do nível de idade que você possa ter. Misturar padrões pode ser uma boa. Apenas certifique-se de que há uma cor, como preto ou azul marinho, que une ambas as impressões juntas.

Com certeza você tem alguma peça dentre essas tendências de moda que nunca saem de estilo que podem transformar seu vestuário

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....