6 TENDÊNCIAS DA MODA ATUAL FEMININA

 

As mulheres vivem loucas atrás do que será a nova peça ou cor do ano, e a cada mês ou estação ficamos surpreendidas por novas tendências e roupas que figuram o guarda-roupa das famosas, e por isso as tendências da moda atual são um ponto alto para as mulheres.

Se você não sabe muito bem onde achar essas tendências da moda atual ou se você fica um pouco confusa de acompanhar as mudanças, esse texto trás seis das principais tendências da moda atual que você precisa ter no seu armário.

Fica atenta e saiba exatamente o que é necessário e o que pode ser descartado nesse ano de 2017, podendo assim criar os mais diversos looks inspirados diretamente do que sai das passarelas.

Quais as tendências da moda atual feminina

É claro que existem muitas peças, estampas, cores e acessórios que viram tendências em um ano ou estação, mas separamos as seis principais coisas que você precisa ficar ligada nesse ano.

  1. O Rosa será supremo

O rosa certamente faz sua presença conhecida entre nossos produtos e acessórios favoritos de beleza este ano, e estamos dispostos a apostar que a sombra do rosa chiclete continuará a reinar suprema por um tempo.

Marcas como a Céline, Valentino, Gucci e Loewe enviaram uma variedade de conjuntos rosa para a primavera de 2017, solidificando o status de “It” da cor entre os set de moda para muitos outros meses que estão por vir.

  1. Ativismo chique

Uma série de designers começaram com a ideia de estampar frases ativistas em suas roupas. Slogan com mensagens de poder formam as mais variadas camisetas mundo a fora.

A mensagem é alta e clara: deixe a sua camiseta demonstrar exatamente suas ideologias sem que você deixe de lado o estilo chique e casual. Você pode combinar essas camisetas com saias de corte fino para um look incrementado.

  1. As cases de mão são as novas bolsas

Por que usar uma bolsa grande e que incomoda, quando você precisa só levar seu telefone celular e cartão? Nesse ano entre as tendências da moda atual, queremos todos simplificar nossos fundamentos diários – e parece ser assim como os designers também.

As cases pequenas de mãos, as clutches e as mini-bolsas apenas grandes o suficiente para segurar seus celular e identidade, são as novas queridinhas desse ano e apostam na simplicidade e praticidade, sem perder a elegância das estampas diferenciadas.

  1. Alcance para novos alturas

Nós adoramos o conforto dos tênis, mas é hora de um novo estilo de calçado assumir o nosso armário de sapato. Para 2017, os designers propõem plataformas de alto nível, como as sandálias manchadas e os mocassins altos. Um salto dramático e diferenciado parece ser uma nova tendências da moda atual.

  1. Os maxi brincos ainda estão com tudo

Por que mexer com sucesso? Os maxi brinco foram um dos favoritos dos set de moda e das mulheres no ano passado, e parece que a tendência continuará a dominar em 2017.

Diversas marcas famosas criam a cada dia os máxis brincos que tanto amamos, e o bom desse acessório é que ele nunca vai ser igual a outro e você pode ousar de diferentes maneiras mesmo quando seu look está mais básico.

  1. As listras nunca saem de moda

Quem não ama listras? A impressão favorita da moda é atemporal e totalmente usável. Nesse ano assim como em outros, prepare-se para ver listras em todos os tamanhos e cores e em tudo, desde camisas grossas até vestidos de malha e camisetas oversize.

É claro que essa tendência não é necessariamente uma das tendências da moda atual já que vem forte há vários anos, mas não podíamos deixar ela de lado, já que as listras ficam bem em looks desde básicos como um jeans e camiseta, até mesmo em um sofisticado vestido de alta costura. Não da para errar.

 

É claro que existem muitas tendências que são atemporais e que sobrevivem por vários anos, já outras vem e voltam em diferentes épocas. Mas o importante é saber o que está na moda e adaptar as tendências para suas necessidades.

Não deixe de acompanhar as tendências da moda atual e criar looks diferenciados e ainda sim despojados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....