ROUPAS PRETAS: ESTILO BARATO E CHIQUE
Usar o preto no preto é talvez a mais elegante combinação de roupa conhecida pelo mundo da moda. As mulheres francesas são famosas por isso, e muita gente quer usar a combinação roupas pretas sem parecer monótono.
Muita gente já é adepta do estilo all Black há algum tempo, e não tem por menos. Você pode ir do casual ao chique com a mesma coloração de roupas em segundo. É isso que faz das roupas pretas um estilo que pode ser barato e chique ao mesmo tempo.
Porém existem alguns segredos para não parecer que você esta todo monocromático (o que muitas vezes não é ruim) e sem graça. Pensando em quem quer usar as roupas pretas com classe, separamos algumas dicas.
Como usar roupas pretas e ter um guarda-roupa barato e chique ao mesmo tempo
O segredo é adicionar elementos de cor, textura e silhuetas fortes. Siga estas três dicas, e você dominará a arte de usar all Black sempre.
- Adicione cor
Para evitar parecer uma massa de tecido preto, tente o óbvio: adicione cor. Para não perder o seu conjunto monocromático chique, apenas adicione acessórios coloridos. Um casaco azul cobalto e um colar amarelo quebrarão sua roupa e adicionarão algum toque leve de cor. Escolha os seus acessórios mais ousados e coloque-os em exibição – afinal, eles têm o cenário perfeito para aparecer.
- Use texturas
Muitos modelos são deuses em suas all Black o tempo todo. Mas como eles criam um aspecto tão destacado com apenas uma cor? A resposta é a incorporação de textura. Uma roupa preta em preto ficará plana se você usar o mesmo tecido da cabeça aos pés. Elementos de couro, veludo, lã, bordados ou denim adicionarão alguma dimensão à sua roupa, ao mesmo tempo em que criam uma aparência de luxo à combinação.
- Use peças com caimentos diferenciados
Este é para todos os minimalistas que acreditam no poder de uma roupa simples. O preto naturalmente cria uma silhueta ousada com este tom sólido. Para aprimorar a silhueta, escolha itens que criem linhas interessantes, como calças largas, tops de renda, mangas de sino e saias de lápis longo. A escolha de peças com linhas que dão forma criará uma silhueta dramática enquanto também lisonjeia as linhas naturais do seu corpo.
As roupas pretas que toda mulher deve ter
- Vestido preto
Um vestido preto é o item essencial em qualquer guarda roupa feminino, e você sabe. Não precisa de muito e um vestido preto pode montar um look fantástico tanto para o trabalho como para um encontro.
- Um par de botas pretas
Os botas pretas são os sapatos que você vai recorrer uma e outra vez, durante todo o ano. Invista em vários estilos, desde planos até plataformas como. Aqui muitas opções não existem.
- Um biquíni preto
Eles são propensos a lisonjear todas as formas e tamanhos do corpo, e é por isso que se você comprar apenas um bom par de biquínis, escolha-os em preto que não tem erro.
- Camiseta básica preta
É claro que a camiseta preta básica está entre as roupas pretas que você precisa ter. Você pode fazer milhares de combinações com essa peça que pode ir do chique até o casual, e o melhor sem gastar muito.
- Bolsa de mão preta
Uma bolsa preta é o melhor investimento que você pode fazer. Você vai usar esse item tanto em passeios casuais como em ocasiões especiais, e ela vai combinar com tudo.
- O salto preto clássico
Se você sonha possuir um par de clássicos, Christian Louboutins, mas o preço está além do seu orçamento, há toneladas de seleções acessíveis em outros lugares. O bom do salto preto é que você pode comprar ele muito barato e ainda sim compor looks glamorosos.
- Saia preta básica
Uma saia preta básica pode ser a salvação para muitos looks. Seja ela longa ou curta você pode combinar com todo tipo de roupa que possa imaginar.
- Um casaco de couro clássico
Essa peça entre as roupas pretas com certeza é a mais atemporal. Você pode usar sua jaqueta de couro tanto no inverno como no verão, nos dias que são mais quentes e seus looks ficaram incríveis sempre.
As roupas pretas com certeza são clássicos que podem ser compradas de forma barata e ainda sim criar distintos looks chiques e elegantes.
Comentários