AS TENDÊNCIAS DOS SAPATOS 2017

Com um novo ano vem um novo conjunto peças importantes. Especificamente, novos pares de sapatos que toda mulher precisa ter. Para garantir que os seus calçados estejam na moda, separamos os sapatos que estão em alta para você investir agora e usar durante todo o ano.

Desde o tecido que todos estão usando neste ano, para um estilo do calcanhar que você nunca pensou que seria um retorno, este ano é todo sobre essas cinco tendências.

Do escritório para as baladas, cada par torna a adição perfeita do dia-a-dia à sua coleção de sapatos. Continue lendo para entender quais são os sapatos que estão em alta em 2017 e que você precisa adicionar a sua coleção.

Quais os sapatos que estão em alta nesse ano

No ano de 2017 na moda seja nas roupas ou nos acessórios vimos muitas coisas voltaram de épocas passadas e ressurgirem em um explosão de formatos. Prova disso são essas tendências de sapatos que estão em alta nesse ano.

·         Glitter

O glitter já vem conquistando espaço a algum tempo no guarda-roupa das mulheres. Nos acessórios e maquiagem teve uma presença incrível esse ano, o que não foi diferente nos sapatos.

Desde tênis, botas, e saltos, os pares cobertos de glitter ou até mesmo com pequenos detalhes brilhantes estão presentes nas mais diversas lojas e nos mais diversos modelos para agradar a todas.

·         Metalizado

Assim como o glitter, a estampa metalizada está presente nas roupas e nos acessórios. Esse ano parece que as tendências de 2000 voltaram com tudo e o metalizado veio junto.

Depois das estampas douradas e prateadas, a metalizada vem nas botas baixas ou tratoradas, que também estão entre os sapatos que estão em alta em 2017. Os tênis desse jeito também são os mais variados.

·         Mule

Esse modelo de sapatos pode até ser um pouco controverso e não querido por todas, mas o fato é que esse sapato que é fechado na frente e aberto atrás vem conquistando cada vez mais espaço nas diversas coleções.

Seja no modelo preto e branco, estampado ou metalizado e até mesmo com verniz esse calçado parece que não vai sair dos pés tão cedo assim.

·         Botas brancas

Deixe de lado o seu pensamento sobre as paquitas e admita que as botas brancas são uma aquisição necessária nesse ano. Em modelos como ankle boots ou coturnos, as botas em branco vem ficando cada vez mais presentes nos pés das famosas.

As botas brancas estão entre os sapatos que estão em alta nesse ano porque podem configurar um look mais descontraído, até um mais sofisticado. As versões com elástico também são uma grande pedida nesse inverno.

·         Veludo

O veludo vem se fazendo cada vez mais forte nesse ano, e desde o verão você pode ver cada vez mais peças com esse tecido pelas ruas. Agora no inverno o tecido tomou conta de vestidos e blusas por todos os lados, e com os sapatos é a mesma coisa.

Seja qual for o modelo de sapato que você procura, o veludo o deixa mais glamoroso e poderoso para o inverno. A dica também é ficar de olho nos modelos que tenham detalhes como nós, criando um efeito ainda mais chique ao sapato.

·         Flatforms

Entre os sapatos que estão em alta as flatforms já estão presentes há algum tempo. O site estendido como um todo em alguns modelos parece ter sido um dos queridinhos entre as mulheres, e continua a fazer sucesso.

O solado estilo Anabela continua dominando as ruas e as vitrines tanto no inverno como no verão, e vem se reformulando em versões como tratorados e madeira para atender os diferentes estilos.

·         Second skinny

A ideia dessa bota é ser uma segunda pele mesmo, e ficar grudadinha no corpo seja na versão ankle boot que vai até o tornozelo ou na versão mais alta que geralmente sobre até o joelho.

Ela é ideal para ser usada dentro do jeans nas versão ankle e midi, e tem diferentes versões como veludo, moletom, lycra, camurça e até mesmo stretch para quem precisa de um conforto maior em diferentes partes do corpo.

 

Esses são os sapatos que estão em alta no ano de 2017 e que você pode comprar para dar uma aprimorada no guarda-roupa e nas combinações de roupas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....