ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE

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Este é um curso totalmente online voltado para a excelência no atendimento ao cliente.

SEU CLIENTE É O SEU MAIOR TESOURO

Melhore agora mesmo o seu atendimento ao cliente

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Um dos maiores problemas que a maioria das empresas enfrenta diz respeito ao modo como os clientes percebem o atendimento.

Quanto pior a qualidade do atendimento maior as chances do cliente formar não retornar ao seu estabelecimento.

Os clientes não gostam de ser tratados como se não existissem ou como se não fizesse a menor diferença para a empresa.

As pessoas que lidam diretamente com atendimento devem aprender a lidar com diferentes tipos de pessoas, suas demandas e necessidades, buscando atendê-las.

Este curso foi dividido em oito módulos com:

videoaulas e material de apoio que buscam aprofundar o conhecimento sobre como realizar atendimentos primorosos e que façam com que o cliente queira continuar adquirindo produtos e serviços da mesma empresa.

Faça hoje mesmo sua inscrição neste curso em oito módulos com videoaulas e um vasto material de aprofundamento.

Além disso, ao final, você ainda ganha um livro sobre o tema para você aprofundar ainda mais nos conhecimentos da excelência do atendimento ao cliente.

EMENTA DESTE CURSO

O primeiro módulo trata a respeito de como manter o foco no cliente e as melhores estratégias para um bom atendimento e os maiores erros cometidos.

O segundo módulo cuida de diferenciar atendimento de tratamento ao cliente, aquilo que é essencial, esperado e inesperado e que fazer toda a diferença no modo como o cliente enxerga a empresa, também é ressaltado.

O terceiro módulo vai tocar em um assunto delicado a frustração e/ou o encantamento do cliente.

Como devemos transformar o que pode ser uma frustração em um momento de encantamento.

O quarto, quinto e sexto módulos abordam a importância da comunicação e do relacionamento interpessoal.

como lidar com diferentes tipos de pessoas e as estratégias para superar dificuldades de relacionamento.

O sétimo módulo têm como foco a negociação e administração de conflitos,

tema que é necessário para lidar com o público, reclamações e resoluções de problemas.

O oitavo módulo enfatiza como chegar na excelência buscando a fidelização do mesmo e ressaltando a importância do monitoramento de sua satisfação.

O PRÓXIMO CLIENTE QUE VOCÊ ATENDER SERÁ FIDELIZADO

NÃO PERCA TEMPO

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE

Você vai receber, no final do curso, um livro completo com quase 100 páginas.

Esse livro é de graça e serve como aprofundamento no tema.

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