ATIVANDO O CÉREBRO PARA PROVAS E CONCURSOS

Melhore sua capacidade mental com o Curso Online: ATIVANDO O CÉREBRO PARA PROVAS E CONCURSOS

Esse curso pode fazer toda diferença em sua vida pessoal e profissional.

ATIVANDO O CÉREBRO

CONHEÇA MAIS SOBRE COMO MELHORAR SUA CAPACIDADE MENTAL: CLIQUE AQUI

Existem técnicas comportamentais que podem ajudar bastante na hora de estudar para uma prova ou um concurso público.

Neste curso você aprende a utilizar dicas e técnicas precisas e fáceis de serem reproduzidas que poderão tornar você uma pessoa com grande capacidade cognitiva

O curso montado pelo Instituto de Psicologia Ser e Crescer, ISEC é totalmente virtual e você só paga uma única vez, e bem barato, para ter acesso a mais de 100 técnicas  que vão alterar sua maneira de estudar e, ainda melhor, que vão levar você a obter resultados fantásticos em suas provas, sejam elas da grade curricular acadêmica ou concursos públicos.

Todos nós sabemos que estudar sob pressão acaba por causar um dano na retenção de conteúdo. Estuda-se muito, ou pelo menos se investe muito tempo, e pouca coisa fica realmente guardado da cabeça. Iludem-se os que pensam que tomando café e estudando a noite toda vão obter um resultado melhor, podem até reter algum conhecimento, mas em nível muito abaixo do esperado pelo esforço empreendido.

Para qualquer pessoa

Para tudo, nesta vida, existem técnicas que nos dão aproveitamento máximo de nossa condição física e mental. Algumas são realmente muito boas e nos poupam de sacrifícios desnecessários, oferecendo em troca um resultado altamente compensador.

Como foi feito o curso ATIVANDO O CÉREBRO PARA PROVAS E CONCURSOS?

O cérebro é uma via de mão dupla e, se podemos condicioná-lo para uma determinada crença negativa, podemos fazer outras programações mais lucrativas. Desta forma começamos a coletar informações de recursos que podem ser úteis na batalha da memorização e manutenção de informações. Diante dos livros de psicologia, hipnose, pnl, neuróbica e neuroplasticidade, conseguimos tomar conhecimento de novas descobertas sobre memória e ancoragens mnemônicas. Juntando a isso as técnicas comportamentais tradicionais de condicionamento operante, da hipnose sensorial e controle das emoções, podemos ter um grande aparato de guerra, a nossa disposição, para potencializar, qualquer mortal normal, transformando-o em um poderoso recipiente de informações.

Como funciona?

Dicas Comportamentais – DC

Técnicas de Memorização – TM

Dicas de Neuróbica – DN

Técnicas de Auto-hipnose – TA

Objetivo: Melhorar a capacidade cognitiva e de recuperação de conteúdo.

Publico Alvo: Qualquer um que deseje ampliar suas capacidades. Inclusive pessoas que estejam entrando na terceira idade.

Metodologia de Ensino: Vídeo aulas e textos complementares

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Todos os módulos com vídeo aulas, tópicos com explicações e apostilas de apoio e aprofundamento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....