NEUROSSENSORIAL: UM NOVO TIPO DE HIPNOSE CLÍNICA

NEUROSSENSORIAL: UM NOVO TIPO DE HIPNOSE CLÍNICA – Neste vídeo pode-se conhecer um pouco do que é a abordagem clínica feita com a Hipnose Neurossensorial.

Para conhecer mais, acesse o Canal no YOUTUBE clicando aqui

A Hipnose Clínica Neurossensorial foi desenvolvida no ISEC – Instituto de Psicologia Ser e Crescer que tem sua sede em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro. Ao longo dos últimos 20 anos o Prof. Dr. João Oliveira, que atende todos os dias em seu consultório no ISEC, vem aplicando essa linha de abordagem em seus pacientes se utilizando de equipamentos, na chamada Hipnose Instrumental.

Os equipamentos são utilizados em dois perfis:

1 – Para auxiliar no aprofundamento da indução hipnótica.

2 – Para monitoramento do estado alterado de consciência.

Assim, até mesmo as pessoas com maior dificuldade de alcançarem um estado ideal para o tratamento com a Hipnose Clínica, podem se submeter a essa linha de abordagem. O ferramental tecnológico ajuda o profissional de saúde a saber o momento exato que a indução/sugestão alcançou o seu melhor momento para a aplicação das programações mentais.

A Hipnose Neurossensorial é uma ferramenta dentro do site psicoterápico. Nela o profissional psicólogo se utiliza também de outras linhas de abordagem terapêuticas para um tratamento completo.

O ISEC – Instituto de Psicologia Ser e Crescer conta com vários profissionais de saúde e seu funcionamento, para atendimento clínico, é de segunda a sábado. Para maiores informações você pode enviar um e-mail: isecpsicologia@gmail.com

A Hipnose Clínica Neurossensorial pode ser usada em diversos tipos de situações:
  • Ativação Neural – para ampliar a capacidade mental.
  • Aprimoramento Cognitivo – perfil de tratamento para o desenvolvimento de recursos verbais, comportamentais e emocionais.
  • Emagrecimento Pela Palavra – protocolo desenvolvido pelo Prof. Dr. João Oliveira durante o seu Mestrado em Cognição e Linguagem na UENF.
  • Tratamento de sintomas – no tratamento dos mais diversos tipos de distúrbios da saúde.
  • Regeneração celular e equilibro metabólico – auxiliando na recuperação do corpo/mente em todos os seus aspectos.

No entanto,  a Hipnose para a subtração de sintomas deve ser efetuada com muita atenção. Esse perfil exige um cuidado maior. Afinal, todo sintoma está a serviço de alguma manifestação de descontrole interno que pode ser de âmbito emocional ou não.

Nesses casos, quando os sintomas são mais severos, o aconselhável é que uma equipe multidisciplinar acompanhe o tratamento. O profissional psicólogo e o profissional médico são indispensáveis em casos mais graves mesmo com a utilização da Hipnose Neurossensorial.

Saiba mais em: http://www.isec.psc.br

Curso Presencial de Hipnose Clínica Neurossensorial
http://bit.ly/neurossensorial

Para informações sobre atendimento no ISEC de Copacabana – Rio de Janeiro-RJ
http://www.isec.psc.br/contato/

#HIPNOSENEUROSSENSORIAL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....