HIPNOSE NEUROSSENSORIAL: CURSO

A Hipnose vem sendo uma técnica reconhecida pela ciência moderna no tratamento de doenças físicas e psicológicas, ganhando cada vez mais reconhecimento entre os profissionais da área de saúde.

Médicos: no Brasil, em 1999, o Conselho Federal de Medicina emitiu um parecer (nº 42/99) reconhecendo como “uma valiosa prática médica”, que pode ser utilizada em diagnóstico e tratamento.

Odontólogos: a prática para os Odontólogos está regulamentada pela Lei N º 5.081 de 24/08/66, no art. 6º, par. I-VI

Psicólogos: em 20 de dezembro de 2000, o Conselho Federal de Psicologia reconheceu a Hipnose como um recurso terapêutico (resolução 013/00).

Fisioterapeutas: os Fisioterapeutas, de acordo com o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional também podem atuar amparados pela RESOLUÇÃO COFFITO nº. 380, de 3 de novembro de 2010. (DOU nº. 216, Seção 1, em 11/11/2010, página 120).

Introdução a Hipnose Clínica para nivelamento dos participantes.

No primeiro dia aula irá ocorrer um nivelamento dos participantes com os conceitos e práticas de hipnose relacionadas a fobias e abordagem apoiada em sons e frequências agregados a indução/sugestão.

CURSO DE HIPNOSE NEUROSSENSORIAL

HIPNOSE NEUROSSENSORIAL
PRIMEIRO DIA DE AULA

Emagrecimento Pela Palavra: Técnicas para seu tratamento com práticas para emagrecimento no método RESEM baseado na pesquisa de Mestrado em Cognição e Linguagem do Prof. João Oliveira na UENF.

 

SEGUNDO DIA DE AULA

Sonhos: Conceituação do trabalho de Sonhos com técnicas de incubação de sonhos para resoluções no ambiente onírico, utilizando os sonhos como meio de resolução de sintomas.

Hipnose Neurossensorial: Conceituação e prática Neurossensorial com utilização de luzes, áudios e frequências sonoras.

SAIBA MAIS DETALHES: CLIQUE AQUI

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....