OS ESTILOS DO INVERNO

Parte do que torna o inverno tão divertido para aqueles que estão ligados na moda é que finalmente temos a chance de mergulhar na sobreposição de camadas e descobrir novos jeitos de usas as top tendências da estação.

Parece fácil, claro, mas no inverno, escolher os estilos certos pode fazer a diferença. Um casaco diferenciado, ou mesmo as botas certas, podem levar uma roupa simples a um novo nível de estilo.

Então, agora que a estação gelada está se aproximando rapidamente, quais são as top tendências da estação que as mulheres precisam procurar nas lojas?

Bem, existem algumas tendências importantes que mantivemos nossos olhos. Então, não importa o quão frio possa chegar, você saberá exatamente o que vestir. Conheça as top tendências da estação que separamos para você não passe frio de elegante.

Quais as top tendências da estação esse ano?

  • Estampa animal

Se você se considera uma pessoa de gato ou não, temos a sensação de que você estará a bordo com as impressões de leopardo e tigre que você pode esperar ver em todos os lugares nos próximos meses. Coloque o estilo atraente para deixar o seu lado selvagem de fora e criar uma impressão única.

As estampas de animal estão cada vez mais presentes em casacos de pelo e suéteres quentes nesse inverno, com certeza é uma das top tendências da estação.

  • Estilo esportista puffer

Você pode abraçar o vestuário desportivo que descobrimos neste inverno. Para um toque de alta moda, procure por casacos e coletes puffer de alta costura e use os com calças de couro ou jeans bem grudados.

Além de ficar bem aquecido nesse inverno, você também consegue criar um look mais descontraído e ao mesmo tempo sério, que pode ser usado tanto no escritório quanto em um happy hour.

  • Mangas flares

Enquanto mangas longas nem sempre são práticas, elas são muito bonitos para compor uma roupa no inverno. Seja com uma manga flare mais discreta ou uma grande quase que boca de sino, o importante é se sentir confortável.

Com esse estilo de blusa você pode combinar diferentes tecidos como veludo e estampas, e calças de couro ou saias mais coladas. Aqui até mesmo coletes são bem vindos para complementar o look.

  • Tecido de veludo

Tem sido forte desde o verão, mas não se preocupe, o veludo não vai a sair de moda nos próximos meses. O tecido de luxo cria um efeito instantâneo de sofisticação em qualquer peça, com um olhar simples e faz com que você arasse onde escolher vestir.

Entre as top tendências da estação o veludo está em alta tanto em blusas, calças, casacos e vestidos, como em bostas e tênis. O bom disso é que você pode parecer chique e confortável ao mesmo tempo.

  • Gola alta

A gola alta é uma das tendências mais humildes de inverno e que nunca saem de moda. É simples, sim, mas pode ser a única peça que você usará mais frequentemente neste inverno. Junte sob o seu vestido solto favorito, ou mesmo com uma blusa solta, para adicionar um toque criativo (e aconchegante) ao seu visual.

O bom dessa peça é que você a encontra com facilidade e em diferentes cores e tecidos, podem ter várias opções para quando precisar compor um look de inverno.

  • Transparência

A transparência foi um tecido que chegou de uma vez mais que agradou as blogueiras e fashionistas. Em diversos modelos de blusas, o tecido transparente cria um ar descolado e ao mesmo tempo sexy.

Você pode brincar com o tecido e usar tops e camadas por baixo que criam um olhar sexy e sedutor. Com a alta do tecido muitas marcas estão apostando em sutiãs e tops de renda e bordados cada vez mais delicados.

E se você não se sentir confortável com a pele aparecendo por baixo, uma segunda pele ou blusa de alcinha básica podem ser a solução para completar essa a transparência.

 

As top tendências da estação são cada vez mais ousadas e despojadas e só cabe a você tirar o melhor delas e incorporar em seu estilo pessoal. Procure usar o que te deixa confortável e que te faça bem.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....