ROUPAS PRETAS: ESTILO BARATO E CHIQUE

Usar o preto no preto é talvez a mais elegante combinação de roupa conhecida pelo mundo da moda. As mulheres francesas são famosas por isso, e muita gente quer usar a combinação roupas pretas sem parecer monótono.

Muita gente já é adepta do estilo all Black há algum tempo, e não tem por menos. Você pode ir do casual ao chique com a mesma coloração de roupas em segundo. É isso que faz das roupas pretas um estilo que pode ser barato e chique ao mesmo tempo.

Porém existem alguns segredos para não parecer que você esta todo monocromático (o que muitas vezes não é ruim) e sem graça. Pensando em quem quer usar as roupas pretas com classe, separamos algumas dicas.

Como usar roupas pretas e ter um guarda-roupa barato e chique ao mesmo tempo

O segredo é adicionar elementos de cor, textura e silhuetas fortes. Siga estas três dicas, e você dominará a arte de usar all Black sempre.

  1. Adicione cor

Para evitar parecer uma massa de tecido preto, tente o óbvio: adicione cor. Para não perder o seu conjunto monocromático chique, apenas adicione acessórios coloridos. Um casaco azul cobalto e um colar amarelo quebrarão sua roupa e adicionarão algum toque leve de cor. Escolha os seus acessórios mais ousados ​​e coloque-os em exibição – afinal, eles têm o cenário perfeito para aparecer.

  1. Use texturas

Muitos modelos são deuses em suas all Black o tempo todo. Mas como eles criam um aspecto tão destacado com apenas uma cor? A resposta é a incorporação de textura. Uma roupa preta em preto ficará plana se você usar o mesmo tecido da cabeça aos pés. Elementos de couro, veludo, lã, bordados ou denim adicionarão alguma dimensão à sua roupa, ao mesmo tempo em que criam uma aparência de luxo à combinação.

  1. Use peças com caimentos diferenciados

Este é para todos os minimalistas que acreditam no poder de uma roupa simples. O preto naturalmente cria uma silhueta ousada com este tom sólido. Para aprimorar a silhueta, escolha itens que criem linhas interessantes, como calças largas, tops de renda, mangas de sino e saias de lápis longo. A escolha de peças com linhas que dão forma criará uma silhueta dramática enquanto também lisonjeia as linhas naturais do seu corpo.

As roupas pretas que toda mulher deve ter

  1. Vestido preto

Um vestido preto é o item essencial em qualquer guarda roupa feminino, e você sabe. Não precisa de muito e um vestido preto pode montar um look fantástico tanto para o trabalho como para um encontro.

  1. Um par de botas pretas

Os botas pretas são os sapatos que você vai recorrer uma e outra vez, durante todo o ano. Invista em vários estilos, desde planos até plataformas como. Aqui muitas opções não existem.

  1. Um biquíni preto

Eles são propensos a lisonjear todas as formas e tamanhos do corpo, e é por isso que se você comprar apenas um bom par de biquínis, escolha-os em preto que não tem erro.

  1. Camiseta básica preta

É claro que a camiseta preta básica está entre as roupas pretas que você precisa ter. Você pode fazer milhares de combinações com essa peça que pode ir do chique até o casual, e o melhor sem gastar muito.

  1. Bolsa de mão preta

Uma bolsa preta é o melhor investimento que você pode fazer. Você vai usar esse item tanto em passeios casuais como em ocasiões especiais, e ela vai combinar com tudo.

  1. O salto preto clássico

Se você sonha possuir um par de clássicos, Christian Louboutins, mas o preço está além do seu orçamento, há toneladas de seleções acessíveis em outros lugares. O bom do salto preto é que você pode comprar ele muito barato e ainda sim compor looks glamorosos.

  1. Saia preta básica

Uma saia preta básica pode ser a salvação para muitos looks. Seja ela longa ou curta você pode combinar com todo tipo de roupa que possa imaginar.

  1. Um casaco de couro clássico

Essa peça entre as roupas pretas com certeza é a mais atemporal. Você pode usar sua jaqueta de couro tanto no inverno como no verão, nos dias que são mais quentes e seus looks ficaram incríveis sempre.

 

As roupas pretas com certeza são clássicos que podem ser compradas de forma barata e ainda sim criar distintos looks chiques e elegantes.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....