UM GUARDA-ROUPAS CHIQUE E BARATO

A moda pode ser esmagadora, especialmente para aqueles de nós que não temos tanto dinheiro para gastar com peças novas todo mês. Muita gente fica endividada com os gastos descontrolados quando o assunto é roupas, e por isso separamos maneiras de ter um guarda-roupa chique de forma barata.

Se você está pagando suas dívidas, economizando para uma grande compra ou restringindo seus gastos, esse texto pode ser para você. Enquanto as tendências são divertidas, todas as garotas devem investir em alguns itens básicos e universais que sobreviverão às tendências de curta duração e serão facilmente adaptáveis ​​a qualquer evento ou ocasião com apenas complementos ou ajustes de acessórios de moda menores.

Faça o seu melhor para encontrar os itens essenciais o mais barato possível e seja criativo com as vendas, compras e trocas com amigos. Você não precisa gastar muito para parecer fabulosa.

O que é preciso para ter um guarda-roupa chique?

Existem alguns itens básicos que podem ser essências para qualquer guarda-roupa chique de uma mulher, e assim você não precisa gastar com novas tendências mensalmente.

SAPATOS:

  • 1 par de saltos pretos;
  • 1 par de sapatilhas pretas;
  • 1 par de botas clássicas;
  • 1 par de sandálias ;
  • 1 par de tênis clássicos.

ROUPAS:

  • Uma saia lápis simples;
  • Uma blusa de aparência profissional (como uma camisa);
  • Um vestido preto;
  • 3 Cardigans (preto, colorido e branco);
  • 3 pares de calças jeans (escura, clara e preta);
  • 4 camisetas básicas que possam ser facilmente combinadas;
  • 1 casaco.

Se você está criando um guarda-roupa chique com um orçamento, você terá que pensar fora da caixa para obter as melhores ofertas em peças que são altamente valiosas para sua satisfação geral e aparência.

A maioria de nós só pensa em moda quando temos um desejo ou vemos algo que chama nossa atenção, mas antes de sucumbir ao marketing ou à emoção, procure em outros lugares para obter grandes negócios, como brechós e lojas mais em conta.

Sempre que você puder, aproveite os descontos de sites, as prateleiras de brechós ou atacadistas e o guarda roupa de amigos durante um desapego. Você pode se surpreender com o que você consegue achar nessas lojas por preços muito mais em conta.

Faça um orçamento que cabe no seu bolso

A melhor coisa que você pode fazer, se você quiser construir um guarda-roupa chique de forma barata é deixar uma quantia específica de dinheiro por mês e usá-la exatamente para isso.

Pode ser recomendado que você tire de 5 a 10 por cento do que ganha para gastar com roupas por mês e somente isso. E é claro que quando você ver que não precisa de algo, você pode guardar esse dinheiro para um próximo mês que precise mais.

Se você tiver apenas a quantia para comprar um ou dois itens por mês, é importante planejar estrategicamente quais itens você vai comprar primeiro. Em geral, você deve começar com o básico e que acha mais usável em diversas ocasiões.

Construa uma base para o seu guarda-roupa chique com peças clássicas que podem ser combinadas de diversas maneiras. Uma vez que você tem uma base sólida, é quando você pode começar a comprar acessórios, jóias e outros itens para complementar seu visual.

Reduza as despesas externas

Se você está realmente dedicado a construir um incrível guarda-roupa chique com pouco dinheiro, você pode aumentar seu orçamento de vestuário reduzindo as despesas durante alguns meses. Você ficaria impressionado quanto dinheiro você pode economizar:

  • Desistindo (ou reduzindo) o álcool;
  • Fazendo suas refeições para comer no trabalho;
  • Optando por café feito no escritório em vez do da padaria;
  • Andando de bicicleta para o trabalho ao invés de taxi e uber;
  • Cancelar inscrições não utilizadas, como em academias e serviços temporais.

Compre de forma inteligente

Quando se trata de um guarda-roupa chique, é mais importante ter princípios básicos de alta qualidade do que ter muitas opções. Você pode pensar que a compra de roupas baratas é a chave para construir um guarda-roupa com um orçamento baixo, mas, na verdade, o contrário é verdade.

É melhor você gastar uma quantia mais alta em uma peça que irá usar durante várias vezes, do que menos dinheiro em uma peça que não durará muito tempo em seu guarda-roupa já que não é de tanta qualidade assim.

 

Agora que você já tem as dicas para construir um guarda-roupa chique com pouco dinheiro, saiba exatamente com o que gastar seu dinheiro e crie combinações diferenciadas.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando....